Buscar
  • Galeria de Arte Vitória Barros

O Protagonismo feminino nas artes em Marabá


No próximo Dia internacional da Mulher, 8 de março às 19h (quinta-feira), a Galeria de Arte Vitória Barros abrirá a terceira edição da mostra Mulheril com uma roda de conversa sobre o Protagonismo feminino nas artes.

Sob a mediação da poetisa e linguista, Eliane Soares, artistas e produtoras culturais conversarão com o público apresentarão seus projetos e perspectivas para o cenário cultural marabaense. A noite continua com a apresentação musical dos alunos de música da galeria, do prof. Walkimar Guedes, mais a apresentação especial de Eliza Dias, que fará um solo de percussão.

Esta edição a galeria traz três gerações de artistas que mostrarão um pequeno panorâma da produção feminina de artes visuais no Pará, representado por artistas como Ezita Machado (82), Lúcia Gomes (51) e Bruna Soares (22).

Neste mês de março a Galeria VB também inicia o processo de inscrição para a IX Mostra Fotográfica Ver-a-cidade de Marabá, os interessados em expor suas fotos devem mandar o material impresso (até três fotos) para a sede da Galeria, e preencher a ficha de inscrição até o dia 30 de março. Para mais detalhes é só acessar o site na aba downloads e baixar o edital (galeriadeartevitoriabarros.com).

Exposição Mulheril

Abertura e roda de conversar

8 de março às 19h

Av. Itacaiúnas, 1519. Novo Horizonte


49 visualizações

© 2015 por Galeria de Arte Vitória Barros.

Orgulhosamente criado com Wix.com 

Av. Itacaiúnas, 1519. Novo Horizonte, Marabá-PA.

68503-820